Por Sylvia Silk

Por mais que um empresário ame seu negócio, o estresse, as longas jornadas de trabalho e um conjunto de preocupações podem deixá-lo desanimado com o trabalho. Mas saiba que ser infeliz no trabalho não só afeta o seu humor como também atrapalha a sua produtividade, o que pode ter efeitos negativos sobre o faturamento da sua empresa.

E como ter êxito nos negócios sempre foi e sempre será a prioridade ou a preocupação de muitos ou, ainda, um “termômetro” para ser feliz, selecionamos, abaixo, 16 importantes dicas para ser feliz, bem como ter sucesso em seu negócio.

Aqui Confira 8 dicas para ser feliz:

1) Por mais que aconteçam coisas ruins, uma pessoa positiva tem o poder de reverter as energias e fazer acontecer coisas boas.

2) Criatividade é fazer as mesmas coisas de modo diferente. Portanto, faça de sua rotina de forma diferente.

3) Alivie sua cobrança interna e descubra o charme e a graça que existem no que você considera defeito.

5) Não é tão importante você escutar o que os outros tem para dizer, se você der prioridade ao que seu coração tem para dizer.

6) Viva. Viva Muito. A melhor forma de se conseguir isto é não se preocupando à toa. Tente resolver as coisas de uma maneira inteligente. Lembre-se que seu cérebro é uma máquina poderosa. Sempre diga para si mesmo (a): eu vou conseguir, tudo vai dar certo.

7) Sempre agradeça ao universo. Ele te retribuirá em dobro.

8) Manter o bom humor é fazer da vida uma saudável brincadeira, a melhor maneira de exercitar seu cérebro e permanecer sempre jovem.

Aqui confira 8 dicas para você ter exito nos negócios:

1) Tenha metas claras. A história da humanidade é cheia de vidas desperdiçadas: amores que não geram relações enriquecedoras, talentos que não levam carreiras ao sucesso, etc. Ter objetivos evita desperdícios de tempo, energia e dinheiro.

2) Preste atenção em como você se define. Isso pode determinar seu êxito ou no mínimo tornarem as coisas mais fáceis.

3) Seja ético. A vitória que vale à pena é a que aumenta sua dignidade e reafirma valores profundos. Pisar nos outros para subir desperta desejo de vingança.

4) Estude sempre e muito. A glória pertence àqueles que têm um trabalho especial para oferecer.

5) Eleve suas expectativas. Pessoas com sonhos grandes obtém energia para crescer. Os perdedores dizem: “Isso não é para nós”. Os vencedores pensam em como realizar os seus objetivos.

6) Seja simples. Retire de sua vida tudo o que lhe dá trabalho e preocupação desnecessárias.

7) Tenha um orientador. Viver sem orientação é decidir na neblina, sabendo que o resultado só será conhecido quando pouco resta a fazer. Procure alguém de confiança, de preferência mais experiente e mais bem sucedido, para lhe orientar nas decisões caso seja necessário.

8) Não limite o modelo masculino do sucesso. Os homens fizeram sucesso à custa da solidão e da restrição aos sentimentos. O preço tem sido alto; infartos e suicídios. Sem dúvida, temos mais a aprender com as mulheres do que elas conosco. Preserve a sensibilidade feminina – é mais natural e mais criativa.

*Sylvia Silk praticante de Cura Reconectiva treinada pelo Dr. Eric Pearl e pelo Diretor Executivo do Institute For Balanced Living, um lugar para ir em busca de cura, apoio e transformação em sua jornada de evolução para viver a vida em equilíbrio – www.thereconnection.com 

Share This